HomeManchete

Empreendedorismo e música no Dia Internacional da Mulher

Trindade é o 4º município da região Metropolitana a implantar Meia Tarifa no transporte coletivo
ProBem divulga resultado final de seleção para cinco mil novos bolsistas
Hecad zera fila de espera por cirurgias para correção de ‘lábio leporino’

Governo de Goiás promove palestras de estímulo à qualificação profissional e abertura do próprio negócio, através do suporte oferecido pelo Estado. Show de Maria Eugênia, Nila Branco e Cláudia Vieira encerra o evento

Foto: divulgação

Com palestras e shows musicais gratuitos, o Governo de Goiás promove a primeira edição do evento “Mulheres Que Inspiram”, nesta quarta-feira (8/3), a partir das 19h, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as Secretarias de Estado da Retomada e da Cultura incentivam o debate sobre empreendedorismo feminino.

O painel de palestras recebe a co-fundadora do Grupo Ilimitz, Aline Bringel; a diretora da Body For Sure, Marisa Carneiro, e a secretária de Estado da Cultura, Yara Nunes. Elas vão falar sobre a importância do empreendedorismo e da qualificação profissional como fator de mudança na vida das goianas.

Nos intervalos das palestras, o público vai conhecer alunas que se formaram em cursos de capacitação e qualificação do Colégio Tecnológico (Cotec), pelo Goiás Social, e tiveram suas vidas transformadas pela ação do Governo de Goiás. O evento será encerrado com show de Maria Eugênia, Nila Branco e Cláudia Vieira.

O secretário da Retomada, César Moura, explica que a iniciativa deve se estender durante todo o ano. “Além de promover palestras e debates, vamos propor ações de estímulo ao empreendedorismo e qualificação a partir das redes de contatos das parcerias firmadas”, comenta.

Titular da Secult Goiás, Yara Nunes vai apresentar as possibilidades na Cultura ao público feminino. “Nesse evento teremos a oportunidade de falar das ações da Secult e incentivar as mulheres na busca de conhecimento das nossas leis de fomento”.

A iniciativa tem parceria do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), Associação Pro-Desenvolvimento (Adial), PUC Goiás, Federação de Agricultura e Pecuária Goiás (Faeg), Associação Comercial de Goiás (Acieg), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), Federação das Associações, Industriais, Empresariais e Agropecuária do Estado de Goiás (Facieg), Sistema de Organização das Cooperativas do Brasil (OCB/GO), Colégio Tecnológico de Goiás (Cotec) e Goiás Social.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é