HomeManchete

Celular de esteticista morta foi usado pelo marido para mandar mensagens se passando por ela após crime, diz polícia 

Homem é preso em flagrante suspeito de bárbaro feminicídio ocorrido no Setor Aeroviário, em Goiânia
Agressor é preso pela quarta vez, após a vítima denunciá-lo por telefone
Homem de 23 anos é preso por agredir e ameaçar sua companheira

O homem tentou esconder que a companheira estava morta e fez parecer que a vítima tinha desaparecido. O suspeito foi preso e confessou o assassinato após uma briga devido a uma dívida

Marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva e ela – Foto: divulgação

 Segundo a Polícia Civil o marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva usou o celular da esposa para se passar por ela após a matar, em Goiânia. Reginaldo Nunes Moura confessou o crime e disse que morte aconteceu após uma discussão devido a uma dívida de R$ 13 mil. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um saco plástico às margens de uma rodovia. 

Durante as investigações, quando Juscelia ainda era considerada desaparecida, Reginaldo disse que tinha recebido mensagens da esposa pedindo a transferência de um dinheiro para que ela pudesse chamar um motorista por aplicativo. Porém, a polícia identificou que essa viagem nunca foi feita. 

“O que chamou a atenção foi a fala dele que ela [Juscelia] teria ido a uma entrevista de emprego e teria pedido dinheiro para usar nesse aplicativo. Porém, ao mesmo tempo, ele falava que a vítima estava portando um valor de R$ 8 mil. Essas contradições chamaram a atenção da Polícia Civil”, disse a delegada Ana Paula Machado. 

Além dessa mensagem, Reginaldo também teria se passado pela vítima para conversar com outras pessoas na tentativa de evitar que o crime fosse descoberto. 

“[Depois do assassinato] Ele retorna para casa e ainda utiliza o celular da vítima para manter contato com alguns familiares na intenção de sustentar a versão de que ela tinha saído para procurar emprego”, contou o delegado João Paulo Mendes. 

Crime 

Segundo a polícia, Juscelia morreu no dia 14 desse mês. O suspeito teria matado Juscelia às 7h40 e abandonou o corpo na rodovia por volta de 11h. Reginaldo Nunes Moura alegou que, em casa, jogou a mulher no chão durante uma discussão e caiu em cima dela. A esteticista começou a agonizar e morreu. 

Ele usou o carro do próprio cunhado para transportar a vítima, de acordo com as investigações. Reginaldo foi preso em um hotel de Goianira, na Região Metropolitana, na noite de quarta-feira (22). Ele estava com o carro de um amigo e com várias roupas dentro. A polícia acredita que ele iria fugir para outra cidade. 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é