Tite faz apenas uma mudança em relação ao time da estreia 

HomeEsportes

Tite faz apenas uma mudança em relação ao time da estreia 

Jair Ventura critica arbitragem em derrota, mas crava que Atlético-GO vai subir
Vianópolis recebe 9ª etapa da Fórmula 200 no próximo fim de semana
Pelé, o “Rei do Futebol”, morre aos 82 anos em São Paulo

Treinador faz opção conservadora diante da improvisação de Danilo na esquerda para conter os avanços de Son. Zagueiro substitui Alex Sandro e Paquetá volta a ser volante com entrada de Neymar 

Tite treinador da Seleção Brasileira de Futebol – Foto: divulgação

O Brasil está escalado para pegar a Coreia do Sul. Tite optou por Militão para a lateral direita, uma vez que Danilo será improvisado no lado esquerdo. Desta maneira, o zagueiro do Real Madrid é a única novidade em relação ao time que enfrentou e venceu a Sérvia por 2 a 0, na estreia na Copa do Mundo. 

Neymar participou normalmente da atividade e está de volta após duas partidas de ausência, o mesmo vale para Danilo. O Brasil encara os coreanos pelas oitavas de final do Mundial com Alisson, Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Paquetá; Raphinha, Neymar e Vini Jr; Richarlison. 

Sem Gabriel Jesus e Alex Telles pelo resto da Copa do Mundo, Tite ainda não tem Alex Sandro à disposição por conta de um problema muscular no quadril. A opção por Danilo no setor se deve muito pelo lateral estar habituado a substituir o próprio companheiro também na Juventus.  

– Não vamos colocar o Alex Sandro porque ele não tem saúde e respeitamos a saúde. Se você pensar quem jogou por ali no seu clube, vai matar a charada – declarou o treinador em coletiva. 

A grande novidade, por sua vez, é a volta de Neymar após dez dias de tratamento intensivo no tornozelo direito. Com o camisa 10 em campo, Lucas Paquetá volta a atuar como volante depois de ter participação discreta no 1 a 0 sobre a Suíça, pela segunda rodada, quando foi substituído ainda no intervalo. 

Brasil e Coreia do Sul medem forças às 16h (de Brasília), no estádio 974, em Doha, no Catar.  

Via G1

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é