HomeManchete

Espetáculo ‘Sinfonia do Caos’ é exibido no Teatro Cidade Livre

Família irá doar órgãos de garoto que morreu após cair da janela de apartamento
Rally Internacional acontecerá nos dias  31 de março a 2 de Abril no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Aparecida de Goiânia
Testagem para diagnóstico da Covid-19 continua em Aparecida; confira os postos

A peça reflete o papel do andarilho na sociedade e terá duas exibições na noite de hoje (25), às 19h30 e às 21h. A entrada é gratuita

A peça “Sinfonia no caos” – Foto: divulgação

O Teatro Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, exibe o espetáculo “Sinfonia do Caos”, que acontece nesta terça-feira, dia 25 de outubro. Serão apresentadas duas sessões, às 19h30 e às 21h. A peça estreou em novembro de 2019 e tem o objetivo de refletir sobre o papel do andarilho na sociedade. Entrada gratuita.

Sinfonia do Caos é o 17º espetáculo montado pela Cia de Teatro Cidade Livre, que possui 16 anos de atividades culturais e sociais. Redigido por Mauri de Castro e dirigido por Humberto Pedrancini, o monólogo coloca em cena o ator Jefferson Lobato, que também é coordenador da Associação Sociocultural Cidade Livre.

Sinfonia do Caos
A peça conta a história de Davi, andarilho de infância humilde que nunca se viu plenamente adaptado à própria família. Após eventos traumáticos relacionados à perda do pai, vê como única saída para seus sentimentos de desconexão, procurar por ele nas estradas do país, caminhando sozinho.

O espetáculo estabelece um diálogo com a comunidade, para a construção de uma memória social, artística e coletiva, valorizando o compromisso com a dignidade humana, em especial dos andarilhos. “Quem é essa pessoa que deixa a vida cotidiana para trás para viver o propósito de caminhar, sem parar, de um lugar para outro, de uma cidade para outra, sem, sequer, se fixar em lugar algum? É sobre isso que vamos refletir”, salienta o ator Jefferson.

A ação integra uma temporada de quatro apresentações contidas no Projeto de Modernização do Teatro Cidade Livre, contemplado pelo Edital 03/2018 do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é