A ação policial teve início na quarta-feira dia 12/10 (no feriado de Nossa Senhora Aparecida), logo após o registro de uma ocorrência no plantão da Central de Flagrantes de Anápolis. Quando um motorista noticiou haver sido roubado por dois indivíduos armados que depois de tirar a liberdade, levou todo carregamento de secos e molhos que trazia consigo para entrega em Goiânia
Cientes das informações os polícias das duas instituições passaram a agir, e levantamentos preliminares davam conta que o próprio motorista estaria envolvido na subtração do carregamento.
A partir de então, campanas foram montadas em dois galpões conhecidos em Goiânia e que poderia estar armazenado os produtos.
No sábado (15/10), prenderam quatro pessoas que entraram num dos galpões. Lá foi localizado não só a carga do último roubo, mas também várias outras que somados ultrapassam 3 milhões de reais.
Duas armas de fogo foram apreendidas e todos os receptadores e intermediadores do esquema foram devidamente qualidades e também serão presos.
COMMENTS