A Polícia de Goianira cumpriu 27 (vinte e sete) mandados judiciais, dos quais 8 (oito) prisões temporárias, 7 (sete) mandados de busca e apreensão, 4 (quatro) mandados de sequestro de veículos e 8 (oito) mandados de bloqueio de contas bancárias. Todos os investigados foram presos e estão sendo apreendidos diversos bens produtos do crime investigado.
Os investigados, então funcionários loja, pagaram centenas de boletos fraudulentos em benefício próprio, sem a correspondente entrada de dinheiro no caixa da loja, arrecadando os valores para si de maneira indevida. Até o momento das investigações já foi contabilizado um prejuízo de mais de 1,5 milhão de reais.
Espera-se recuperar o valor roubado a partir das contas vinculadas aos CPFs dos investigados. Os crimes em apuração ocorreram durante os meses de abril e maio/2022 em uma grande loja de eletroeletrônicos, situada em Goianira. Os investigados serão ouvidos e o Inquérito finalizado dentro do prazo legal. Todo material apreendido será encaminhado ao Poder Judiciário, para decisão acerca de sua destinação. Todos os presos ficarão à disposição do Poder Judiciário.
COMMENTS