Goiás joga bem, mas cede o empate ao Palmeiras no último minuto

HomeGoiás

Goiás joga bem, mas cede o empate ao Palmeiras no último minuto

Miguel Falabella fará palestra na abertura da 21ª edição do Goianarh
Páscoa: Procon Goiás aponta variação de até 59% no preço do ovo de chocolate
Explosão de gás em prédio residencial no Bairro Gentil Meireles causa destruição

Na estreia de Jair Ventura, o Goiás tem bom desempenho, mas não consegue segurar a vitória no Estádio da Serrinha e acaba levando o empate no último lance do jogo.

Divulgação: Rosiron Rodrigues/GOIÁS EC

A PRIMEIRA ETAPA

Jogando com o melhor que tinha de disponível, o Palmeiras foi a Goiânia com força máximo. O primeiro tempo refletiu bem a diferença técnica entre as duas equipes, nos primeiros 45 minutos o Alviverde Paulista dominou a partida com 70% de posse de bola. Apesar do volume de jogo, o Palmeiras parou na boa atuação do goleiro Tadeu, que fez alguns milagre na primeira etapa.

No seu primeiro jogo comando do Goiás, Jair Ventura optou por colocar uma formação mais defensiva, o que gerou muitas dificuldades para os visitantes, pois o esmeraldino conseguiu executar o plano de jogo perfeitamente. Com dificuldades de furar a defesa goiana, o time de Abel Ferreira começou a apostar nas finalizações de fora da área.

OS ÚLTIMOS 45 MINUTOS

A segunda e última etapa do jogo foi bem movimentada, com vários lances polêmicos que trouxeram o debate do uso do VAR no Brasileirão. Aos 11 minutos, os anfitriões abriram o placar em uma jogada que causou muita discussão. O atacante Pedro Raul recebeu a bola na área, girou e bateu cruzado. Em seguida, Caio Vinícius se jogou para completar para o gol, no entanto, o jogador acertou o goleiro Weverton também. Os jogadores do Palmeiras pediram falta, mas o árbitro de vídeo acabou validando o gol.

Atrás do marcador, o atual campeão da libertadores passou a abusar dos cruzamentos na área do time goiano. E foi assim que os paulistas chegaram ao empate. Ao 50 minutos, último lance da partida, Gustavo Scarpa bateu o escanteio e em uma bola sobrada, Rony acertou uma belo chute para empatar a partida. Os jogadores esmeraldinos queriam faltam no goleiro Tadeu, mas, novamente, o VAR entrou em ação e manteve o gol.

PRÓXIMOS CONFRONTOS

Em jogo adiantado da 4ª rodada, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 19h30. Também na quarta, o Goiás recebe o Bragantino na Serrinha, as 19h, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fellipe Bras / Estagiário

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é