Partida movimentada no Estádio Antônio Accioly teve chance para os dois lados e bola na trave nos momentos finais do jogo.
OS 90 MINUTOS
O jogo entre Atlético e Flamengo foi emocionante desde o primeiro minuto, literalmente. Logo de início, Wellington Rato abriu o placar para os mandantes, mas Shaylon estava impedido na origem do lance e o VAR corrigiu. Ainda no decorrer da etapa inicial, o Flamengo se mostrou ser mais time em campo, mas acabava parando na forte defesa do Dragão.
No segundo tempo, o jogo ficou mais lá e cá. O Flamengo pressionava e o Atletico buscava o caminho do gol através dos contra-ataques. E foi dessa forma que os anfitriões abriram o placar do jogo. Andreas Pereira errou o passe, Édson interceptou e tocou para Jorginho que acelerou a jogada pelas beiradas com o Dudu. Ele cruzou para trás e Wellington Rato completou de primeira para marcar. Os visitantes chegaram ao empate logo em seguida, após Arrascaeta cobrar o escanteio na cabeça do Bruno Henrique, que cabeceou no ângulo do goleiro
NÚMEROS DA PARTIDA
Atlético Goianiense x Flamengo
Posse de bola: 45% x 55%
Finalizações: 12 x 14
Escanteios: 4 x 10
Desarmes: 6 x 2
PRÓXIMOS JOGOS
O Dragão volta a campo pela Sul-Americana na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, contra o forte time do Defensa y Justicia, pela segunda rodada da fase de grupos da competição. No Campeão Brasileiro, o time só volta a jogar no próximo domingo, 18h, contra o Bragantino em Bragança Paulista.
O Flamengo também volta a campo nesta terça-feira, mas pela Libertadores, contra o Talleres, às 21h30, no Maracanã. Pelo Brasileiro, os cariocas jogam no domingo, às 16h, contra o São Paulo, o jogo também acontecerá no Rio de Janeiiro.
Fellipe Bras / Estagiário
COMMENTS