Morre aos 56 anos pastora gospel Ludmila Ferber

HomeBrasil

Morre aos 56 anos pastora gospel Ludmila Ferber

Caminhoneiro morre em grave acidente na GO-164
Jovem invade escola no interior de SC mata três crianças e duas funcionárias
Velório de Aracy Balabanian será realizado nesta terça; artista será cremada

A pastora Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na noite desta quarta-feira, 26, em São Paulo. Ela lutava, desde 2018, contra um câncer de pulmão. O tumor avançou para metástases nos ossos e no fígado.

Pastora Ludmila Ferber – Foto: Divulgação

A cantora gospel gravou oito discos e integrou o grupo Koinonya. Em 1996, decidiu investir na carreira solo.

Ela, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

A última publicação da pastora foi na terça-feira, 25, em que ela escreveu um trecho da canção Buscar Tua Face é Preciso. “Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!”, concluiu.

O Prefeito e governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), lamentaram a morte de Ludmila nas redes sociais.

“’Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!’ Meus sentimentos aos amigos, familiares e a enorme legião de fãs da pastora Ludmila Ferber”, afirmou o prefeito.

“’Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.’ Para nós que acreditamos na ressurreição, a morte é o retorno para casa, perto do Pai. Deixo minhas condolências aos amigos e familiares da pastora Ludmila Ferber. Que Deus traga conforto neste momento”, disse Cláudio Castro (PL) governador do Rio.

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é