Morre aos 56 anos pastora gospel Ludmila Ferber

HomeBrasil

Morre aos 56 anos pastora gospel Ludmila Ferber

Brasileira soldado do Exército americano foi morta pelo namorado 
Padre Idemar Costa morre aos 57 anos vítima do novo coronavírus
Irmã de piloto morre após acidente com avião em Goiânia, diz hospital 

A pastora Ludmila Ferber morreu, aos 56 anos, na noite desta quarta-feira, 26, em São Paulo. Ela lutava, desde 2018, contra um câncer de pulmão. O tumor avançou para metástases nos ossos e no fígado.

Pastora Ludmila Ferber – Foto: Divulgação

A cantora gospel gravou oito discos e integrou o grupo Koinonya. Em 1996, decidiu investir na carreira solo.

Ela, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

A última publicação da pastora foi na terça-feira, 25, em que ela escreveu um trecho da canção Buscar Tua Face é Preciso. “Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!”, concluiu.

O Prefeito e governador do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), lamentaram a morte de Ludmila nas redes sociais.

“’Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!’ Meus sentimentos aos amigos, familiares e a enorme legião de fãs da pastora Ludmila Ferber”, afirmou o prefeito.

“’Não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.’ Para nós que acreditamos na ressurreição, a morte é o retorno para casa, perto do Pai. Deixo minhas condolências aos amigos e familiares da pastora Ludmila Ferber. Que Deus traga conforto neste momento”, disse Cláudio Castro (PL) governador do Rio.

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é