Governo de Goiás abre processo seletivo simplificado para examinadores de trânsito com salário de 3.260,00

HomeManchete

Governo de Goiás abre processo seletivo simplificado para examinadores de trânsito com salário de 3.260,00

Ações de sustentabilidade e consumo responsável são destaques no Villa Mix 2023
Presos da mesma ala da CPP de Aparecida brigam e termina com feridos, diz DGAP 
Povoado quilombola goiano é escolhido para integrar projeto nacional de turismo

Candidatos interessados devem se inscrever, entre 9 e 17 de setembro, no site: www.selecao.go.gov.br. Seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista

Detran – GO – Foto: Reprodução

O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) e da Secretaria de Estado da Administração (Sead), abriu Processo Seletivo Simplificado com 100 vagas para examinadores de trânsito em caráter temporário. 

As inscrições serão iniciadas no próximo dia 9 e seguem até 17 de setembro. Os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 20 para participarem do certame. A remuneração para os cargos será de R$ 3.360,00. Os interessados devem acessar o site: www.selecao.go.gov.br. 

A seleção dos candidatos será realizada pela Escola de Governo e compreende duas etapas: 1) análise curricular, com eliminação e classificação dos concorrentes; e 2) entrevista, seguindo o mesmo formato do primeiro estágio. 

 Para se inscrever o candidato precisa ter o certificado de conclusão de curso de examinador de trânsito, averbado pelo Detran-GO, através da Gerência de Educação para o Trânsito, e cumprir com os demais requisitos para os Examinadores de Trânsito, conforme art. 62 da Resolução nº 789, de 18 de junho de 2020, do Conselho Nacional de Trânsito.

 O chamamento é realizado para melhor atender à alta demanda no Estado de Goiás de candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação, adição ou mudança de categoria, que necessitam de exames teóricos e práticos de direção. 

O resultado definitivo do certame será divulgado dia 12 de novembro. Os profissionais convocados terão contratos de até três anos, com possibilidade de prorrogação para cinco anos. 

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é