Padrasto é preso após abusar de enteada de sete anos em Goiânia

HomeBrasil

Padrasto é preso após abusar de enteada de sete anos em Goiânia

Goiânia amplia vacinação para pessoas com 42 anos
Murillo Huff “Ao Vivão” terá show extra em Goiânia
Associação Assunção de Goiânia recebe o prêmio de reconhecimento nacional Zilda Arns

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Goiânia, efetuou nesta quinta-feira (29/07) o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo de 30 anos de idade em razão da prática do crime de estupro de vulnerável. A vítima é sua própria enteada, menor de idade (07 anos).

Foto: Divulgação

O crime ocorreu no dia 02 de março de 2021, no Jardim América, nesta capital. O abuso ocorreu dentro da residência da família enquanto a mãe da menor estava trabalhando. O autor, já preso, confessou o crime afirmando que foi um momento de fraqueza, narrando que, no ano de 2020, chegou a abusar da menor passando a mão por cima da roupa, mas nessa ocasião, a criança, com 06 anos, não contou para ninguém. Já em 2021, o ato foi mais grave e a vítima contou para um familiar, que procurou a Polícia.

O investigado se mantinha escondido em Anápolis até esta quinta-feira, quando foi capturado no Residencial Ipanema. A pena máxima para o crime é de 15 anos de reclusão.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é