Dois comparsas de Lázaro Barbosa são presos em Girassol

HomeMundo

Dois comparsas de Lázaro Barbosa são presos em Girassol

Homem é preso depois de matar a própria mãe em Águas Lindas de Goiás
Pecuária de Goiânia divulga locais para compra de ingressos físicos 
Quatro pessoas são presas por homicídio em Águas Lindas; esposa e amante planejaram morte

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, informou na ultima noite (24/06) que dois homens armados foram presos suspeitos de ajudar Lázaro Barbosa, 32 anos, a fugir da operação policial . O fazendeiro Elmi Caetano Evangelista é suspeito de ter ajudado Lázaro em fuga no entorno da capital.

Armas apreendidas usadas por comparsas de Lázaro Barbosa – Foto: PM Goiás

O caseiro do fazendeiro Elmi, Alan Reis Santana, também é suspeito de ajudar na fuga. Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás, e vão passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (25/06).

Na coletiva da noite de ontem, o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Rocha Miranda, relatou que seria impossível o criminoso agir sozinho por tanto tempo. “Abrimos uma nova linha de investigação porque, na nossa cabeça, não era possível um sujeito desse ter essa habilidade toda sem apoio. Temos desconfiado disso desde do início”, afirmou. O comandante da operação não se pronunciava sobre o caso há seis dias.

A força policia encontrou uma casa, onde era usada de esconderijo para Lázaro Barbosa. Com os suspeitos de ajudar o criminoso foi encontrada uma arma que supostamente teria sido roubada de uma das residências invadidas por Lázaro.

Para o secretário, trata-se de uma rede criminosa que está ajudando Lázaro. Na entrevista da ultima noite (24-06), o secretário informou ainda que o criminoso foi visto à tarde. Ele já está foragido há 17 dias, mas a polícia está fechando o cerco.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é