Homem é preso depois de matar a própria mãe em Águas Lindas de Goiás

HomeGoiás

Homem é preso depois de matar a própria mãe em Águas Lindas de Goiás

Pecuária de Goiânia divulga locais para compra de ingressos físicos 
Dois comparsas de Lázaro Barbosa são presos em Girassol
Quatro pessoas são presas por homicídio em Águas Lindas; esposa e amante planejaram morte

Segundo informações da Polícia Civil, o autor alegou que voz satânica determinou que ele praticasse o crime.

Filho que matou a própria mãe já havia preparado a cova para enterrá-la – Foto: Polícia Civil

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante no último sábado (15), no bairro Setor 09, em Águas Lindas de Goiás. O jovem confessou ter assassinado a própria mãe após ter ouvido vozes satânicas.

Segundo o delegado Cléber Martins, que está responsável pelo caso, o homem nunca foi preso. O rapaz matou a mulher, identificada como Aureni Constância de Souza Rodrigues, com golpes de garfo, faca e martelo e tentou matar a irmã, que saiu correndo. Após a vítima já no chão, o suspeito começou a desferir golpes, sobretudo na região do crânio e pescoço, usando de peso para fazer musculação, que pesa em média 20 quilos.

 

O delegado explicou que o jovem nunca havia sido internado por problemas psiquiátricos. A polícia e a perícia não encontraram elementos que possam servir de justificativa para as “vozes” que o rapaz diz ter ouvido, e que o teriam mandado matar a mãe.

Após agredir bruscamente a mãe, a irmã do autor acordou e escutou barulhos, quando levantou e viu o irmão agredindo a mãe. Neste momento, a irmã tentou intervir para salvar a mãe e foi esganada e asfixiada pelo irmão. Mesmo machucada e com falta de ar, ela conseguiu fugir do irmão e pediu socorro para os vizinhos, que acionaram a polícia.

A equipe da Polícia Civil chegou no local do crime e prendeu o autor em flagrante.

A mãe do autor tem 48 anos e a irmã, 13. O autor tinha ainda a intenção de atear fogo contra o corpo da mãe e depois enterrá-la, em uma cova que ele já havia cavado, porém foi impedido pela equipe da polícia civil.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia durante o plantão, onde foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de homicídio doloso qualificado consumado e tentativa de homicídio qualificado (feminicídio tentado). A defesa entrou com recurso e impediu a vítima de responder por feminicídio.

O autor do crime confessou em detalhes o fato e alegou que uma voz o mandou praticar o fato.

    Hoje é