Morre ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, em decorrência da covid-19

HomeSaúde

Morre ator Paulo Gustavo, aos 42 anos, em decorrência da covid-19

Aprovado programa de empregabilidade para jovens vulneráveis devido pandemia da Covid19
Confira os principais temas do discurso de Lula na Assembleia Geral da ONU
TikTok pode ser banido dos Estados Unidos 

O ator foi internado no dia 13 de março após testar positivo para a Covid-19.

Humorista Paulo Gustavo, que faleceu devido a complicações da Covid-19 – Foto: Reprodução

O humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu, nesta terça-feira (4), vítima de complicações decorrentes da Covid-19. O ator foi internado no último dia 13 de março após testar positivo para a doença.

Thales Bretas, marido do humorista, familiares e amigos de Paulo Gustavo pediram orações. Na época, a internação foi solicitada pelos médicos, para facilitar o tratamento e evitar complicações. O texto sobre o estado de saúde dele dizia que estava consciente e que “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura.” O artista também precisou do suporte da Oxigenação por Membrana Extracorporal, conhecida como ECMO.

A situação de Paulo Gustavo teve um agravamento no último dia 11 de abril. Thales Bretas publicou uma foto para informar os fãs sobre o estado de saúde dele. Ele publicou uma foto com ele na frente do Santuário de Fátima, em Portugal.

A equipe médica e assessoria do artista soltavam boletins semanais, que estavam confortando os corações dos fãs do ator após ele se recuperar de uma hemorragia. No último dia 2 de maio, Paulo chegou a acordar e teve a redução de sedativos e bloqueadores e chegou a interagir com os médicos e o marido. Porém, no último dia 3 de maio, o humorista apresentou uma piora súbita e teve uma embolia pulmonar.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade”, dizia trecho do boletim médico.

Paulo Gustavo, fenômeno da TV brasileira e das telas de cinema, deixa mãe, pai, irmã, o marido Thales Bretas, milhares de amigos e o Brasil enlutados, Paulo Gustavo deixa dois filhos, Romeu e Gael.

 

Família

 

Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas com os filhos Gael e Romeu – Foto: Reprodução/Instagram

Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, em 1978, Paulo usou a cidade como cenário dos filmes “Minha Mãe é uma Peça” e fazia piadas frequentes sobre a região. Ele era casado com o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Gael e Romeu, através de uma barriga de aluguel.

Os meninos nasceram em agosto de 2019. “Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!”, escreveu ele no Instagram.

Paulo foi responsável pela maior bilheteria no cinema nacional 

Cartaz de Minha Mãe é Uma Peça 3

Em 2020, “Minha Mãe é uma Peça 3”, se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional, com R$ 143,9 milhões arrecadados em sua passagem pelas salas. O longa superou o capítulo anterior da própria franquia, “Minha Mãe é uma Peça 2”. Lançado em 2016, o segundo filme da série estrelada por Paulo Gustavo arrecadou R$ 123,8 milhões. Além de ser fenômeno em teatros e programas de TV.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0
    Hoje é